SER PROFESSOR...

Ser professor: Se é jovem, não tem experiência. É velho, está superado. Não tem automóvel, é um pobre coitado. Tem automóvel, chora de barriga cheia. Fala em voz alta, vive gritando, fala em tom normal, ninguém escuta. Não falta, é um caxias, precisa faltar, é turista. Conversa com os outros professores, está malhando os alunos, não conversa é desligado. Dá muita matéria, não tem dó do aluno,dá pouca matéria, não prepara os alunos. Brinca com a turma´, é metido a engraçado, nãobrinca é chato. chama a atenção é um grosso, não chama a atenção, não sabe se impor. A prova é longa, não dá tempo, a prova é curta, tirou as chances do aluno. Escreve muito, não explica. Explica muito, o caderno não tem nada. Fala corretamente,ninguém entende. Fala a "língua do aluno", não tem vocabulário. Exige é rude. Elogia é debochado. O alunoé reprovado, é perseguição. O aluno é aprovado, deu mole. É, o professor está sempre errado, mas se você conseguiu ler até aqui, agradeça a ele."( Programa Jô Soares)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

caixas para lembrancinhas/ idéia de uma colega da net....


10 comentários:

  1. Olá Erica, amei seu cantinho, esta cheirando a leite ne?..kkkkk, mas sei que muita coisa vem por ai, pois suas peças sao bem caprichadas, principamente esta malinha...ameiiiiiii, linda, linda! sou sua primeira seguidora e sempre estarei passando pra ver as novidades..bejkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica;
    Lindos seus trabalhos... que bom que está começando por aqui. Se quiser, poderemos trocar ideias. Bem-vinda! Beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha amei conhecer seu cantinho, muito fofo essa maletinha.Seus trabalhos um capricho, parabéns!!!
    Dá uma passadinha no meu www.xandraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha já estou te seguindo tá?!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda, gosto muito de caixa.
    Acho que toda mulher. Né!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra ti no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi gostei do seu cantinho, ja m tornei sua seguidora agora espero vc no meu blogq e http://lesinhaaarteira.blogspot.com... bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei as caixinhas, ficaram lindas, parabéns pelo trabalho.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. MENINAS...AMEI AS POSTAGENS EU NEM ESPERAVA TANTA ACOLHIDA, ESTOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊS AO MEU LADO, PESSOAS MARAVILHOSAS E VALIOSAS, SOMOS TODAS DIGNAS DE VERDADEIRA ADMIRAÇÃO POR TUDO QUE FAZEMOS, O CORAÇÃO DO ARTESÃO É UM ENIGMA PRONTO A SER DESCOBERTO A QUALQUER PEDACINHO DE IDÉIA NO AR

    ResponderExcluir
  10. Oii. vim conhecer seu cantinho e amei.. Parabéns.. Da uma passadinha no meu e se gostar, me segue também.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos..
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir